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Serviços gratuitos de SMS para os Consumidores da ELETROCAR

Com esse serviço os consumidores recebem nos seus celulares informativos como:

 

- Aviso de desligamento programado;

- Reprogramação de desligamento programado;

- Cancelamento de desligamento programado;

- Aviso de suspensão prevista (Corte);

- Aviso de leitura não realizada;

- Aviso de autoleitura;

- Aviso de falha de fornecimento;

- Aviso de falha de fornecimento – sem previsão (EMERGENCIAL);

- Previsão de retorno de falha de fornecimento;

- Retorno de falha de fornecimento com previsão;

- Aviso de Fatura vencida;

- Entre outros.

 

Com isso, impactamos positivamente no atendimento prestado em todos os canais, gerando mais agilidade aos serviços e mais satisfação para o consumidor.


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

O serviço está disponível das 04h às 00h e 30min.

 

Caso o Cliente esteja com o celular cadastrado no Sistema e não receber as mensagens, dentre os motivos para a não entrega estão: número incorreto, celular desligado, indisponível ou fora da área de cobertura da operadora, conta bloqueada ou cancelada, problemas na operadora durante a entrega, indisponibilidade ou problema na rede da operadora.

 

Para a utilização dos serviços o número do celular do cliente deve estar atualizado no seu cadastro. Caso o cliente possua mais de um número de celular, deve-se verificar qual está cadastrado na sua UC (Unidade Consumidora).

 

A atualização do número do celular pode ser feita via 0800 541 0099 ou pela internet através da AGÊNCIA VIRTUAL, no link Alterar Dados Cadastrais. Acesse: agenciavirtual.eletrocar.com.br. Ou ainda pelo APP da Eletrocar disponível no Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.useall.e2comercial.eletrocar e na APP STORE: https://apps.apple.com/br/app/eletrocar-mobile/id1455875289

 

Dúvidas e outras informações: 0800 541 0099

Data: 13/10/2023

 

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