Central de atendimento

0800 541 0099

Notícias

REGULAMENTO INTERNO PARA RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO DE CONSUMIDORES INADIMPLENTES

 

A ELETROCAR está adotando todas as medidas possíveis para minimizar os impactos da pandemia do novo Coronavírus, pensando de forma muito especial nos consumidores.

 

Trabalhamos 24 horas por dia para garantir a distribuição de energia com qualidade para todos.

 

Pensando em auxiliar àqueles que estão passando por dificuldades, a ELETROCAR criou um Regulamento Interno para Recuperação de Crédito de Consumidores Inadimplentes.

 

Para saber maiores informações, consulte o regulamento abaixo, ou entre em contato pelo e-mail negociar@eletrocar.com.br.

 

REGULAMENTO INTERNO PARA RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO DE CONSUMIDORES INADIMPLENTES - Clique aqui.

Data: 17/11/2020

 

Veja também

ELETROCAR VOLTA A DISPONIBILIZAR ATENDIMENTO PRESENCIAL

ELETROCAR VOLTA A DISPONIBILIZAR ATENDIMENTO PRESENCIAL

Acessar11/05/2020

Leilão de compra de energia elétrica

Leilão de compra de energia elétrica

Acessar19/04/2018

COMUNICADO - ATENDIMENTO PRESENCIAL RESTRITO

COMUNICADO - ATENDIMENTO PRESENCIAL RESTRITO

Acessar27/02/2021