Central de atendimento

0800 541 0099

Iluminação Pública

A partir de 01/01/2015 a manutenção do sistema de iluminação pública passou a ser de responsabilidade das Prefeituras Municipais, conforme estabelecem os Art. 21 a 26 da Resolução Normativa nº 414 de 09/09/2010 da ANEEL.

O serviço de iluminação pública, mantido pela Prefeitura Municipal, tem por finalidade prover claridade às vias públicas de nossa cidade. Caracteriza-se pela iluminação de áreas como ruas, praças, monumentos, entre outras áreas de uso comum na cidade.

Em Carazinho conforme divulgado no sítio da Prefeitura Municipal de Carazinho em 03/2022, os serviços de manutenção da iluminação pública passam a ser realizados pela empresa Instaladora Lumina Ltda.

"Visando atender de forma mais rápida e eficiente as solicitações de reparos na iluminação pública, o governo municipal por meio da empresa contratada Instaladora Lúmina Ltda, disponibiliza aos munícipes o contato para serviços de recepção de pedidos e/ou reclamações referentes a iluminação pública:

 

Telefone e WhatsApp: (54) 3329-1741


Solicitação de Reparos:
Ao telefonar, o requerente deverá informar qual o serviço necessário, o local com pontos de referência, para agilizar a  execução do serviço e facilitar a localização pela equipe de manutenção.

Para acesso facilitado ao WhatsApp, segue abaixo o QrCode:

 QrCodeLumina

A empresa atende em horário comercial, de segunda a sexta-feira".