Central de atendimento

0800 541 0099

Ouvidoria

A ELETROCAR entende que a sua participação é essencial para a qualidade dos serviços prestados. Assim, com o objetivo de atender melhor seus consumidores de energia elétrica foi criado a ouvidoria da ELETROCAR.

A ouvidoria funciona como um canal direto entre você e o presidente da ELETROCAR. Sugestões, reclamações denúncias e elogios podem ser feitos através deste serviço. É uma forma de você fazer as solicitações que considera importante para sua total satisfação com a ELETROCAR.

Para dar sua opinião utilize o e-mail ouvidoria@eletrocar.com.br ou ligue para o telefone 0800 646 9900. Nosso horário de atendimento é das 08h às 12h e das 13h e 30min às 18h, de segunda à sexta-feira. Sua proposição será respondida assim que for analisada pelos setores responsáveis.


Muito importante:
Antes de procurar a ouvidoria, utilize o atendimento oferecido pela ELETROCAR, seja nos escritórios de atendimento ou através do telefone.

Clique aqui para entrar em contato com a ouvidoria