Central de atendimento

0800 541 0099

Notícias

Eletrocar completa 50 anos

As Centrais Elétricas de Carazinho – Eletrocar completou dia 05 de março de 2018 seus 50 anos de fundação. Além do município-sede, que é acionista majoritário da companhia, a atuação se estende por outras seis cidades da região.


A Diretoria e Conselhos da Eletrocar receberam convidados e a imprensa local para comemorar a data histórica de serviços prestados, promovendo um café da manhã aos seus colaboradores.


O Diretor Presidente Rafael S. de Moraes agradeceu a todos que puderam estar presentes funcionários, Vereadores, Secretários, Ex-Presidentes e demais, prestigiando esse momento histórico, e explanou os trabalhos e o crescimento da empresa, contando sua trajetória junto à Eletrocar, bem como ressaltando o trabalho de qualidade e excelência que a empresa presta aos consumidores que atende.


Representando a acionista majoritária da companhia Prefeitura Municipal de Carazinho, o Vice – Prefeito Fernando Sant’Anna de Moraes agradeceu o empenho de todos os funcionários na construção da história da Eletrocar, e ressaltou o valor de se ter uma empresa própria em nossa região no ramo de energia elétrica, vendo isso como um potencial a mais para o município de Carazinho.


A Diretoria, além de mencionar o valoroso empenho de seus colaboradores que fizeram e fazem parte dos 50 anos da empresa, homenagearam o funcionário mais antigo da empresa em atividade, o Assessor de Regulação e Tarifas, João Antônio Sales Pedroso, que ingressou na empresa como contínuo em 13 de março de 1968, no mês de fundação da Eletrocar.


Uma placa comemorativa foi descerrada pela atual gestão, que é composta pelos seguintes membros: Rafael Sant’Anna de Moraes - Diretor Presidente, Márcio Senger Rosemberg- Diretor Administrativo Financeiro, Charles Antonio Setti- Diretor Técnico, e Felipe Martimiano Sálvia- Diretor Comercial.

Data: 05/03/2018

 

 

Veja também

Nota de Imprensa do Jornal do Almoço - Direito de Resposta

Nota de Imprensa do Jornal do Almoço - Direito de Resposta

Acessar12/11/2021

Alteração na Tributação do ICMS nas Contas de Energia

Alteração na Tributação do ICMS nas Contas de Energia

Acessar22/02/2023

ANEEL prorroga até 31 de julho os efeitos da Resolução Normativa 878/20

ANEEL prorroga até 31 de julho os efeitos da Resolução Normativa 878/20

Acessar16/06/2020